sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Garota, minha garota.

Cada momento foi único e especial. Cada momento foi marcante, e disso eu me regozijo, me regozijo com cada lembrança sua ao meu lado.
Não tem como eu não abrir um sorriso ao lembrar-me de sua face, ao lembrar-me de como são seus meios de agir e pensar, ou, ao lembrar-me do seu sorriso, que irradia felicidade para todos os que o vêem!
Mas, eu preciso parar com esse meu costume bobo de abrir um sorriso sempre que eu te vejo ou falo contigo... Nâo! Não preciso parar com isso...

Você foi, é e será o maior presente de Deus na minha vida. Simples, sincera e especial, és tu, menina dos meus olhos. E independente de tudo, eu quero ver você feliz! Eu quero ver a sua felicidade, o seu sorriso e tudo o que te alegre, pois você merece tudo de bom que a terra pode lhe oferecer.
(É estranho, mas usarei parte do seu texto aqui)

[...]Agora sei que está me vendo e com medo.Mas já que está lendo enquanto escrevo, guarde este pensamento: Independente de tempo ou pessoas, te guardarei em sete chaves, no lugar mais precioso que eu conheço: dentro de mim. Quando quiser voltar, estarei pronto a te esperar.




Eis me aqui, aguardando você, pois eu sei que quando você me disse que era eterno, seria. Pois você nunca teve motivos para mentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário