quarta-feira, 7 de março de 2012

Por enquanto.. ♫


"(...) Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditarQue tudo era pra sempreSem saber, que o pra sempre, sempre acaba (...) "


Eis algo que eu fico pensando, refletindo ou até mesmo filosofando. Como pode o "para sempre" acabar??
Sim, eu sou uma testemunha que isso acontece de verdade, eu posso afirmar que o pra sempre acaba, que sonhos morrem, que promessas são deixadas para trás... Que diversos planos que um dia te motivaram a caminhar, planos estes que indiretamente ainda carregamos junto ao nosso peito acabam sendo destruidor por um motivo que as vezes pode ser pequeno, por falta de fé, falta daquele renovo diário, falta do "sim" diário que temos que liberar.

É difícil de acreditar que tudo um dia tem um fim, que aquilo que te faz feliz um dia pode chegar a acabar e é por esse motivo que eu passei a escolher a vida, a felicidade, o renovo diário, a gratidão e a espera. Eu sei que o que eu vivo não é pra sempre, pois o "para sempre acaba" e quando esse momento do para sempre terminar, eu acredito que você vai voltar, e vamos conseguir concluir o nosso para sempre e sei que vamos conseguir alcançar a felicidade juntos!
Tudo o que estamos passando é temporário. Tudo o que sentimos é verdadeiro. Eu sei que ainda existe sentimento, eu sei que ele pulsa, que ele te leva até aonde eu estou e é por isso que eu ainda fico te aguardando, com um sorriso no rosto e muitos sentimentos bons, por que quando você retornar, tudo será diferente, tudo será azul. Haverá o renovo diário, o amor, a gratidão e muitas coisas a mais, para assim chegarmos a felicidade. Eu ainda te espero, eu ainda te amo, eu ainda guardo todas as minhas promessas para ti. Ainda estou de braços abertos e sei que logo você retornara.


Enfim, eu te Amo e nada pode mudar isso. Volte logo, estou com saudades ... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário