segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sim, fui surpreendido

Coisas que marcam para sempre surgem de um modo inesperado e simples.
Dias atrás eu estava em uma tristeza muito grande, com uma dor muito grande, pensando que eu jamais conseguiria um dia me recompor. Tinha perdido a fé naquele sentimento que é o mais importante de todos, aquele sentimento que nos move, que nos faz ir atrás de nossos sonhos, vontades, desejos e etc.. e do nada, você me aparece, fazendo a minha fé voltar, fazendo com que tudo tenha cor e sentido novamente!
E essa felicidade dentro de mim só aumenta a cada minuto a mais que eu penso em ti, a cada novo minuto que eu vou gerando você em mim. Ahh, Obrigado por me trazer tudo isso novamente!
Agora eu estou feliz, e ninguém pode mudar isso, ninguém !


Tem até uma partezinha de uma musica ae: "Acho que estou gostando de alguém.." ♪ ♫ hahá ! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário